quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Corpo carbonizado em acidente na PB pode ser de professor da UFCG

Dois dos três veículos envolvidos no acidente foram completamente destruídos pelo fogo (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Um professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pode ser o homem que morreu carbonizado após o carro que ele dirigia pegar fogo em um engavetamento entre três veículos na segunda-feira (25) entre as cidades de Marizópolis e Cajazeiras, no Sertão do estado. De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, a família acredita que o corpo seja de Anrafel de Medeiros Lustosa, mas apenas uma perícia pode confirmar ou não.

O acidente aconteceu na noite da segunda. Um caminhão baú parou para o motorista ajudar uma pessoa caída na pista de rolamento quando outro caminhão bateu no carro em que a vítima estava, que acabou colidindo com o caminhão baú. Os dois veículos se incendiaram, mas o motorista do caminhão baú ainda conseguiu retirar o veículo dele antes de ser atingido pelo fogo.

Segundo o Numol, o corpo ficou irreconhecível devido os danos causados pelo fogo, e apenas uma perícia pode determinar a identidade da vítima. Ainda de acordo com as informações do Núcleo, a família de Anrafel esteve no Numol e acredita que a vítima seja o professor, uma vez que ele estava desparecido até as 11h40 desta terça-feira (26) e o veículo envolvido no incêndio seria igual ao que o professor dirigia. 

A UFCG emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor, que atuava no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) do campus de Sousa.

G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário