domingo, 17 de agosto de 2014

Neto Baiano lamenta empate e pede atenção

Os revezes amargados para Figueirense e Flamengo pesavam. Em casa, o Sport buscava uma vitória de qualquer maneira para se reabilitar na Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores, portanto, acabaram encarando o 1 a 1 com o Atlético Paranaense quase como uma derrota. Saíram de campo cabisbaixos. Pregam uma reabilitação imediata, mas não deixaram de lamentar a atuação que tiveram na Ilha do Retiro. O mais enfático foi Neto Baiano. O atacante rubro-negro diz que já é hora de o Leão acordar. Avisa: "A gente tem que se ligar".

Segundo Neto, não caberia tropeços na Ilha do Retiro ontem. "É ruim. Dentro de casa, temos que procurar sempre a vitória. Não foi por falta de vontade, mas precisamos melhorar. Quem quer o G4 não pode desperdiçar pontos assim", disse o atleta ainda na saída do gramado.

O volante Wendel, por sua vez, pensa em esquecer o que ocorreu ontem. Prefere não somatizar a falta de vitórias e foca em uma recuperação imediata. "Foi uma pena. Campeonato Brasileiro é difícil. O importante agora é pensar no Palmeiras. Será mais um jogo difícil", declarou o cabeça de área rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário