sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ao ver filho preso por roubo, pai se desespera


Um caso de roubo em João Pessoa, na Paraíba, tem chamado atenção não por causa do assaltante, mas pela reação dos pais do acusado. O rapaz foi detido depois de roubar celulares de passageiros dentro de um ônibus e os responsáveis foram chamados à delegacia. 

Ao chegar lá, a mãe o abraça, enquanto o pai grita, desesperado, ao ver o único filho algemado.  

"Eu dei conselho a tu, cara, eu falava todo vida rapaz, seja um homem igual a teu pai é. Seu pai é um homem, pelo amor de Deus, meu filho, e aí? Meu filho, o que você diz pra mim agora? Diga, diga meu filho, diga agora. Pelo amor de Deus, Ramon, falei tanto pra tu se afastar de amizade ruim. Ramon, amizade é teu pai e tua mãe. Eu to aqui... ninguém vem atrás de tu, não, ninguém”, diz o homem no vídeo, enquanto o jovem encara a parede e chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário