domingo, 7 de setembro de 2014

Ex-BBB diz que foi agredido e apenas tentou conter namorada durante briga

Yuri em entrevista coletiva após deixar prisão (Foto: Natália Souza/G1)

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, falou na tarde deste sábado (6), que a briga com a namorada e bailarina do Faustão Ângela Sousa, que resultou em sua prisão por agressão, foi motivada por ciúmes dela. Ele não nega ter agredido a bailarina, mas disse apenas tentou contê-la para se defender. Ele conversou com a imprensa após deixar a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho, em Maceió, e disse que volta ao Rio de Janeiro no domingo (7).

"A gente veio a Maceió para curtir. Era uma miniférias, mas a gente saiu e a gente estava bebedo álcool e ainda no bar houve uma crise de ciúmes muito forte da parte dela, o que não é o normal. Então já chegamos no hotel com essa crise e no quarto ela começou a me xingar e eu tente contê-la, porque ela começou a me debater, e eu tentei segurá-la ou empurrá-la", disse.

"Ela é bastante forte também, vocês podem ver que ela não é tão pequena. Acabei de sair da Casa de Custódia e li em algumas reportagens que ela disse que eu dei um soco direto no olho dela, mas acho que se eu tivesse feito tudo isso que ela disse ela estaria em um hospital bem machucada", completou.

Apesar de afirmar estar muito abalado com a prisão, o ex-BBB falou que ainda gosta da bailarina. “Estou muito abalado porque ainda gosto dela. Ela é uma pessoa muito especial para mim, estamos juntos há um ano e meio”, disse. Ele também agradecer ao advogados, à Justiça alagoana e aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário