quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia fecha laboratório para refino de cocaína no RN; três são presos

Laboratório funcionava em uma residência no bairro de Emaús, na cidade de Parnamirim (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Munições de vários calibres também foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Uma operação da Polícia Civil encontrou e fechou na noite desta quarta-feira (24), no município de Parnamirim, na Grande Natal, um laboratório utilizado para o refino de pasta base de cocaína. Quatro pessoas foram presas, drogas, munições de vários calibres e mais de R$ 5 mil em dinheiro apreendidos.

A operação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). Segundo a polícia, o laboratório funcionava no bairro de Emaús. No local, foram encontrados um liquidificador industrial e uma prensa mecânica, usados no preparo da droga.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher e dois homens foram presos durante a operação, sendo que os dois últimos já tinham sido detidos por porte ilegal de arma. Com eles foram encontrados R$ 5.200 em dinheiro, munições, dois carros e cerca de quatro quilos de droga prensada.

De acordo com o delegado Ulisses de Sousa, da Denarc, o trio irá responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário