quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bombeiros e comerciantes expressam preocupação quanto às estatísticas de incêndios no RN‏

 
 
Preocupados com o crescente número de incêndios registrados no estado, o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) recebeu na tarde desta terça-feira (14) a visita do presidente da Federação do Comércio do RN (Fecomércio), Marcelo Queiroz, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista do RN, George Ramalho, que expressaram certa apreensão diante das recentes estatísticas divulgadas pela instituição.

De acordo com o último relatório apresentado pelo CBMRN, foram realizados 5.121 atendimentos na região metropolitana, entre os meses de janeiro e agosto de 2014. Deste total, cerca de 750 casos estiveram relacionados a incêndios e princípios de incêndios, sendo 87 somente em edificações comerciais e industriais. Os dados apresentados são da Subcoordenadoria de Estatística e Análises Criminal do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

“Estamos aqui para demonstrar o nosso respeito e apoio ao desenvolvimento do Corpo de Bombeiros, pois nossa reconhecemos que a atividade comercial, bem com a segurança contra incêndio do nosso estado, depende diretamente da estrutura e condições de trabalho disponíveis na corporação. Confiamos na gestão do atual comandante e esperamos que o CBMRN, em breve, possa ampliar seus recursos humanos e logísticos para atender melhor a grande demanda existente”, disse Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário