quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dunga não define time, mas Elias é cotado para vaga

 Seleção Brasileira treinou no centro olímpico de esportes em PequimNo segundo treino da seleção brasileira em Pequim, o técnico Dunga contou com 22 dos 23 jogadores convocados, mas deu poucas pistas sobre o time que escalará sábado. Sob forte neblina nesta quarta (8), Dunga colocou todos os jogadores em campo, inclusive os que haviam chegado poucas horas antes à China: Kaká, Juan, Marcelo Grohe e Souza.

O treino durou duas horas e deixou intrigado quem assistia. Num campo reduzido, ele dividiu o grupo em três e colocou parte dos jogadores nas laterais, apenas tocando a bola quando ela chegava.

Embora Dunga não tenha falado com a imprensa, a expectativa é que Elias ganhará espaço no meio campo titular com os cortes de Ramires e Fernandinho, por lesão.
 
No lado argentino, o técnico Gerardo Martino prometeu jogar no ataque. "Vamos fazer algo parecido com o que fizemos contra a Alemanha", disse ao canal TyC Sports, em referência ao amistoso em que bateu a campeã do mundo por 4 a 2, mês passado.
 
Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário