quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estudante de direito é preso por falsificação de documento público

Foram apreendidos sete identidades falsas de diferentes Estados, com a foto do estudante, além de diversas procuraçõesO estudante de direito, Emanuel Maravilha Santis, 26, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), em Augustinópolis, interior do Tocantins. Ele é suspeito de praticar vários crimes, entre eles posse ilegal de arma, receptação, falsificação de documento público e adulteração de veículo.

Os policiais, que cumpriam um mandado de busca e apreensão, prenderam Santis em sua casa, localizada no centro da cidade. De acordo com informações do delegado Augusto Souza, responsável pelo caso, o indivíduo estava sendo investigado há aproximadamente três meses por indícios de seu envolvimento em roubos ao comércio da região.

Os policiais encontraram escondidos na casa do estudante um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, um veículo Gol ano 2012, sete identidades falsas de diferentes Estados, com a foto do acusado, além de vários formulários médicos em branco e um carimbo de médico.

Também foram encontradas algumas placas frias de automóveis e diversas procurações, todas preenchidas em nome do suspeito, as quais lhe outorgavam plenos poderes para pleitear financiamentos junto ao banco da Amazônia.

Santis foi encaminhado a Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário