terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nélter diz que deputado George Soares foi eleito 'puxado pela venta'

DSC 0958

Depois de expulsar o prefeito do Assú, Ivan Júnior, do PROS, do palanque da coligação do candidato a governador Henrique Alves, do PMDB, com seus ataques venenosos e raivosos - o deputado estadual reeleito, George Soares, do PR, agora quer botar para fora, o deputado estadual reeleito pelo PMDB, Nélter Queiroz.

A vítima agora é Nélter. O deputado do PR, George Soares, começa destilar o veneno da intriga e da discórdia contra o deputado Nélter Queiroz, através de um blogue de Assú que está a serviço do parlamentar republicano para chamar Nélter de truculento e afirmar taxativamente que o peemedebista pagou para diminuir a votação de George em Assú.

"Eu e mais alguns deputados eleitos puxamos o Deputado George Soares se não ele perdia. E eu não me sinto atingindo por esse blog de George Soares eleito pelos votos puxado pela venta", disse Nélter ao comentar a denúncia de compra de voto.

"Lamento que o Deputado infantil quer me colocar para fora como colocou o prefeito Ivan. Esse meu ex assessor me envergonha!! Luto eu pela paz e ele querendo briga. George não tem habilidade. Nenhuma. Recente postou no seu tuíte bobagens contra o Prefeito do Assu Ivan Júnior", destacou o deputado do PMDB.

Fonte: Blog do VT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário