terça-feira, 28 de outubro de 2014

'Nenhum de nós é imbatível', diz Ricardo sobre eleições na Paraíba

 
"Essa foi a disputa entre o fazer e o prometer, entre o conteúdo e a embalagem", declarou o candidato reeleito ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, após o resultado das eleições, neste domingo (26), em João Pessoa. O socialista recebeu a imprensa em um hotel na Avenida Epitácio Pessoa, em Tambaú, onde concedeu entrevista coletiva.

Durante a entrevista, o governador agradeceu o apoio do povo paraibano. Ricardo falou sobre a campanha e definiu como uma "caminhada muito difícil". Segundo ele, a campanha mais difícil que ele já passou.

"Eu vou ter a capacidade para, ao lado de dois senadores, de uma boa bancada no Congresso Nacional, de uma boa bancada na Assembléia Legislativa, ter uma boa governabilidade. Tivemos uma vitória bonita, uma vitória maiúscula, uma vitória que consolida uma posição na Paraíba: que nenhum de nós é imbatível, que o povo elege e tira quem acha que deve tirar", disse o socialista. Ricardo Coutinho citou ainda a morte de correligionários durante a campanha, entre elas a do candidato à presidência da República e presidente do PSB, Eduardo Campos.

A apuração do 2º turno na Paraíba terminou por volta das 20h (horário local) e o socialista recebeu 1.125.956 votos, o que representa 52,61% dos votos válidos, contra 1.014.393 votos para Cássio Cunha Lima (PSDB), que alcançou 47,39%. Os votos nulos e brancos representaram 7,93% do total e foi registrado 18% de abstenção no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário