segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Temer fala em candidatura própria do PMDB à presidência em 2018


temer pmdbVice na chapa da Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, o presidente nacional do PMDB Michel Temer admitiu nesta segunda-feira (13) que o partido deve ter nome próprio à sucessão ao Planalto em 2018. “O nosso PMDB, que nunca segunda-feira, convenhamos, saiu dos seus municípios e veio para cá. Eu diria que é muito interessante, mais do que a minha eleição e da Dilma, isso significa que em 2016 nós vamos ter prefeitos no estado de São Paulo. 

Significa que em 2018 nós vamos eleger o governador de São Paulo e significa também que em 2018 nós vamos lançar um candidato à Presidência da República. Com esse entusiasmo que eu vejo aqui, quem é que segura o PMDB?”, indagou Temer parza uma plateia lotada de peeemdebistas.

A manifestação do vice presidente ocorreu em reunião-almoço na zona norte da capital, que trouxe à capital integrantes das bancadas federal, estadual, prefeitos e vereadores para manifestar apoio à reeeleição da presidente Dilma Rousseff. O evento contou com pelo menos 70 dos 84 prefeitos peemedebistas do estado. Temer, no entanto, evitou cravar que ele mesmo possa ser o candidato em 2018, mas não ponderou sobre qual nome possa ser o postulante do partido na próxima eleição presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário