segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ABC e América ficam no empate durante clássico de veteranos



Setenta minutos suficientes para olhar para trás e sentir saudades. Essa era a sensação a cada lance da partida amistosa entre veteranos de ABC e América, na Arena das Dunas, na tarde deste domingo que terminou empatado por 2 a 2.

Helinho e Gito marcaram pela equipe do América. No ABC, Sandro e Barata garantiram a igualdade no placar. O evento foi uma preliminar do Desafio Internacional Brasil x Argentina.

Do lado abecedista, o meia Sandro dava o tom das jogadas com objetividade e precisão. Já Souza conduzia o time rubro com elegância e a classe lhe transformaram num dos maiores ídolos da equipe americana.

Em alguns momentos da partida, a rivalidade também deu as caras. Uma chegada mais forte ali, um empurrão lá. Provocações de ambos os lados, mas acima de tudo, o bom futebol que transformou o confronto no maior clássico do futebol potiguar.

A partida foi um verdadeiro celeiro de grandes jogadores que mostravam, mesmo depois de tantos anos, o porque de não terem saído da memória dos pouco mais de nove mil torcedores que compareceram ao estádio para assistir a rodada dupla de clássicos do passado.

Pelo ABC, Ivan, Tecy, Barata, Joãozinho, Marcão, dentre outros. No América, Carlos Mota, Paulinho Kobayashi, Helinho, Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário