quarta-feira, 12 de novembro de 2014

De olho em 2018, Bolsonaro quer disputar presidência da Câmara

De olho em 2018, Bolsonaro quer disputar presidência da Câmara

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) anunciou que será um dos candidatos à Presidência da Câmara. Parlamentar mais votado no Rio de Janeiro, ele declarou que entrará na disputa apenas para marcar posição,  tendo em vista a Presidência da República em 2018. “Quero ser candidato só para ter dez minutos de palanque de discurso no plenário. Dez minutos a mais de fama. Sei que é impossível, mas terei aos menos dois votos. 

O meu e o do meu filho”, disse ele, que criticou o status que tem perante seu partido. “Fui eleito com a maior votação no Rio e nada mudou para o meu partido. Não me indicam nem para vice-líder. Tenho uma sobrevida ali. Se puder sair, sairia. Mas aí vou perder o mandato”. Após ter concorrido neste ano à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Casa, Bolsonaro dispensará nova tentativa. 

“Estarei fora dessa vez. Mas ajudarei a eleger alguém que não seja do PT e que, de fato, defenda os direitos humanos e não essa história de homossexualismo e outros projetos que passam por lá”, concluiu. Com informações do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário