A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) apresentará
na próxima sexta-feira (7), às 12h, na Churrascaria Sal e Brasa, localizado na
Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona sul de Natal, o Plano Comercial e
Marketing do Campeonato Potiguar de 2015. O projeto, criado pela agência 10
Sports, responsável pelo marketing do órgão, visa buscar, ainda mais, a
valorização da competição e traz novidades.
Durante o evento será apresentada a logomarca do estadual,
bem como a nova campanha totalmente direcionada para o torcedor do futebol
potiguar, os novos formatos do Prêmio Craque Potiguar, Futebol em Tom Maior, do
concurso da Musa do Futebol Potiguar e da manutenção do mascote Cajulino. Além
disso, serão divulgados os primeiros patrocinadores e as expectativas de
fechamento de novos negócios para o “Potiguarzão 2015”.
Durante a apresentação, José Vanildo anunciará a nova
proposta para encher os estádios do Rio Grande do Norte durante a competição,
como os clubes irão concorrer às vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil,
Campeonato Brasileiro da Série D e premiações especiais.
“Temos ainda, uma grande novidade que fará com que os
estádios fiquem ainda mais cheios e isso será bom não só para os filiados, como
também para os parceiros”, afirmou.
NoMinuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário