terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jovem foi assassinado a tiros próximo ao Centro Social Urbano em Catolé do Rocha


Por volta das 19h25 desta segunda-feira (17), foi registrado um homicídio na Rua Manoel Pedro, bairro Natanael Maia, nas proximidades do CSU – Centro Social Urbano, em Catolé do Rocha (PB). A vítima trate-se do jovem Cristiano Alves Primo, popularmente conhecido por Cris, com idade de 23 anos, e que residia na Rua Marçal de Freitas, na mesma localidade do sinistro.

Crhis como fazia todos os dias, caminhava por uma estradinha que interliga os bairros Natanael Maia ao João Pinheiro (Frente Fria), e ao passar por um local escuro, foi surpreendido por desconhecido que efetuou quatro disparos de arma de fogo, levando o jovem a óbito. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos de praxe.

Segundo relato de populares, Cris era um ex-presidiário e costuma usar drogas, o que leva a crer que a sua morte esteja ligado ao tráfico, comumente interpretado como acerto de contas.O corpo da vítima será encaminhado para o GEMOL de Patos (PB), e a polícia seguirá com diligências na tentativa de encontrar informações que os levem a desvendar a autoria do crime.

Um fato triste no ocorrido, é que a mãe da vítima viajou hoje a cidade pernambucana de Petrolina, onde participou dos funerais de uma irmã.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário