A tradicional sexta-feira de grandes promoções
está chegando e será estendida durante três dias nos shoppings da rede
BRMALLS. Assim, a campanha Black Friday acontece nos dias 28, 29 e 30 de
novembro (sexta, sábado e domingo) no Natal Shopping. Essa é a última
oportunidade do ano para as famílias renovarem sua casa e seu
guarda-roupa com preços baixos que chegam a 60% de desconto. Para
garantir mais tranquilidade durante as compras, o shopping estará aberto
durante mais tempo nos dois primeiros dias. Na sexta, as lojas
funcionarão entre 8h e 23h; já no sábado, abrem das 10h às 23h e no
domingo, das 11h às 22h. Já a praça da alimentação vai funcionar em seu
horário normal. Na sexta-feira os clientes contarão com 60% de desconto
no estacionamento. Na sexta e no sábado os clientes serão recebidos com
uma performance de DJ e distribuição de pipoca e algodão doce. As lojas
participantes da campanha estarão identificadas com o adesivo “Aqui Tem Black Friday” nas vitrines.
Os clientes poderão aproveitar o 13º salário
para adquirir eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, roupas, sapatos
e acessórios diretamente nas lojas. Uma das grandes vantagens do Black
Friday do Natal Shopping é a possibilidade de levar o produto para casa
no ato da compra, sem ter dificuldades de acesso a sites na internet ou
atraso no recebimento das compras virtuais. Segundo pesquisa encomendada
pela rede BRMALLS, 31% dos consumidores não conseguiram acesso aos
sites para realizar as compras na última edição do Black Friday, o que
estimulou a rede a ampliar o horário de visitação aos shoppings, como
diferencial para o cliente. A pesquisa mostra ainda que muitas pessoas
preferem comprar em lojas físicas por medo de usar o cartão na internet,
já que 84% das transações são fechadas através desse meio de pagamento.
As compras são consideradas mais seguras pelo consumidor nas lojas
físicas.
Esta será a segunda vez que a BRMALLS insere a
Black Friday em seu calendário oficial de promoções. Ao todo, 38
shoppings da empresa em todo país irão aderir à ação. A BRMALLS é a
maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 50
empreendimentos, que totalizam 1.729,6 mil m² de Área Bruta Locável
(ABL).
O Jornal de Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário