quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não tenho dificuldades em apoiar Roberto Germano, afirma Leleu


Ao utilizar a tribuna na sessão desta quarta-feira (03) da Câmara de vereadores , o vereador Leleu Fontes (PROS) disse não ter dificuldades em passar a apoiar administrativamente a gestão do prefeito Roberto Germano (PMDB). Atualmente, o vereador Leleu Fontes faz parte da bancada de oposição a gestão municipal.

“Não terei dificuldade de apoiar administrativamente o prefeito Roberto Germano. E não colocarei qualquer dificuldade em sua administração. Sou da bancada do PROS, mas, tenho uma posição política independente. Roberto esta sendo entregado para não conseguir viabilizar sua reeleição”, afirmou.

Leleu justifica sua posição pela “sobrevivência política”. “Conseguir sobreviver politicamente em Caicó, assumindo as posições que assumo, não é pra qualquer um. E eu tenho conseguido fazer, afinal, ainda estou aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário