segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mesmo com pedido do filho, Anderson tranquiliza fãs: “Acho que volto”

O Spider está de volta. Após mais de um ano parado, por conta de uma fratura na perna esquerda, Anderson Silva venceu, por decisão unânime dos juízes, o americano Nick Diaz. Agora, um dos principais nomes da história do MMA, terá que pensar sobre seu futuro dentro do esporte.

“Agora vou voltar para casa, para a minha família, meus filhos. Talvez eu volte, não sei. Queria agradecer a todo mundo que veio aqui”, disse Anderson, logo após a luta. O choro e os longos agradecimentos deram um certo tom de despedida, mas o próprio lutador tratou de tranquilizar a todos, apesar de não ter dado certeza sobre seu retorno. “Meu filho Kalyl, eu sei que você sofre muito comigo aqui lutando, mas esse sou eu. Me desculpa. Eu acho que eu volto (a lutar)”, contou o brasileiro, em entrevista ao canal combate.

Depois, na entrevista coletiva, Anderson voltou a falar no assunto. Quando perguntado, o brasileiro fez questão de afirmar que continuaria lutando, caso essa escolha dependesse só dele. “Voltei para o vestiário e liguei para minha família. Meu filho Kalyl falou comigo e chorou. Ele disse: Pai, parabéns, mas chega, sem mais luta. Já deu! Preciso conversar com eles, falar com a minha família. Meu filho me assusta quando fala assim”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário