domingo, 1 de fevereiro de 2015

Nick Diaz não concorda com derrota para Anderson Silva: ‘Eu senti que ganhei todos os rounds’


Parece que os golpes de Anderson Silva não fizeram muito bem a Nick Diaz. Na entrevista pós-luta, dentro do octógono, e na coletiva de imprensa, o americano afirmou que acredita ter derrotado Anderson Silva no UFC 183.

“Eu senti que ganhei todos os rounds,” disse Diaz a Joe Rogan imediatamente após o combate. Os juízes, entretanto, tiveram outra impressão. Um deles deu todos os rounds para o “Spider”, enquanto os outros dois viram Diaz ganhar apenas um dos cinco rounds

“Eu sei como me sinto após o fim da luta,” disse o americano na coletiva de imprensa pós-luta. “Eu não sei o que os juízes estão pensando, mas eu definitivamente andei pra frente o tempo todo. Eu não sei como eles julgam as lutas as vezes.”, disse o polêmico lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário