quarta-feira, 22 de abril de 2015

FIP e ECISA iniciam inscrições para Vestibular 2015.2

FIP e ECISA iniciam inscrições para Vestibular 2015.2Estão abertas as inscrições para o Vestibular FIP e o Processo Seletivo ECISA 2015.2. Os certames oferecem 1.110 vagas, para ingresso no Ensino Superior e Técnico. Os interessados têm o dia 13 de maio para se inscrever.

Estão disponíveis vagas para os cursos de graduação em Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Direito, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Pedagogia, Tecnólogo em Radiologia e Sistemas de Informação. Também está na lista de opções o curso de bacharelado em Medicina. Nos cursos técnicos, as opções são Enfermagem, Segurança do Trabalho, Radiologia Médica e Saúde Bucal.

Podem concorrer ao Vestibular das FIP os candidatos que possuem ensino médio completo. Já o Processo Seletivo ECISA, aceita os estudantes que estão em processo de conclusão do ensino médio, a partir do 2º ano. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na sede da Fundação Francisco Mascarenhas (FFM), no Centro de Patos, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Também é possível se inscrever pela internet, através do site das FIP.

No ato da inscrição, o candidato tem acesso ao boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de 20 reais para o Processo Seletivo ECISA, 100 reais para o Vestibular FIP e 600 reais para o Vestibular de Medicina. A quitação da guia representa a validação da inscrição e a participação nas provas.

Provas

O Vestibular de Medicina será executado pela Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior (ATECEL/UFCG), sob a coordenação do professor Marcos Gomes, ex-coordenador da COMPROV/UFCG.  As provas serão aplicadas no dia 24 de maio. Já a seleção para os outros cursos das FIP e Ecisa, será feita pela Comissão Permanente para Realização de Vestibulares da Fundação Francisco Mascarenhas (COMPREVES – FFM), com provas no dia 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário