Marcelo Adnet disse na tarde desta quinta-feira (16) que o "Tá no
Ar" deve ter novas temporadas na Globo. O último episódio desta
temporada será exibido pela emissora na noite de hoje. "Claro. Pode [ter
esperanças de que vai continuar]", respondeu Adnet a Monica Iozzi
durante o "Vídeo Show".
O humorista falou ainda da quebra de
barreiras, de brincar com tudo e todos, e de poder citar artistas de
outras emissoras. "Eu gosto muito da parte da musical. Eu sempre me
divirto com todas as músicas. Esse quadro a gente criou quando já estava
tudo no ar. Eu disse 'pô, eu tive a ideia de colocar o Silvio [Santos]
cantando várias" (como Shakira e Lady Gaga). Acho que a gente tem que
homenagear todos os artistas sem essa bobagem 'ah, esse é daqui, o outro
é de lá'", avaliou Adnet.
O programa criou uma identidade e
passou a fazer sátiras sobre religiões, homossexuais, da própria Globo e
de emissoras concorrentes. "Eu acho que, na verdade, o preconceito é
quando você exclui um assunto. Quando você fala de tudo, trata todo
mundo igual. Então, a gente tenta falar de tudo porque acreditamos que o
Brasil precisa de debates, de debater ideias", completou.
E, em
tom de deboche, finalizou a sua participação no "Vídeo Show"
interpretando o pernambucano que faz críticas à TV Globo. "É um absurdo o
que a Rede Globo faz, ao desvalorizar os funcionários. Enquanto os seus
apresentadores ganham salários milionários,a sua equipe é explorada e
vem para Curicica [zona oeste do Rio] com um BRT sucateado pelo
governo", brincou.
Liderado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, a
primeira temporada de "Tá no Ar, Tá na TV", no ano passado, fechou com
média de 9,6 pontos na Grande São Paulo (cada ponto = 67 mil
domicílios). O share (participação do programa no universo de TVs
ligadas) terminou com 26,5%. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas, 26
sintonizaram a atração.
Segundo a coluna Ooops, do UOL, já este ano, a média em pontos subiu para 13 -- um crescimento de 35% -- e o share passou para 27,6 (+4%).
UOL
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