sábado, 4 de abril de 2015

'Salvou minha vida', diz garoto ao reencontrar bombeiro no RN


Quase dois meses depois de ser salvo de um afogamento na praia do Meio, em Natal, Gabriel Teixeira, de 11 anos, se emocionou ao reecontrar o soldado Henrique Lima, responsável pelo resgate do garoto. "É uma emoção grande. Salvaram minha vida", disse Gabriel, que teve a história contada no RNTV 1ª Edição.

Era 17 de fevereiro quando o menino se perdeu da mãe e decidiu dar um mergulho com um amigo. Sem saber nadar, Gabriel se desesperou depois que começou a ser puxado pela correnteza. "Não estava mais encontrando o chão. A água estava puxando e comecei a pedir socorro. Meu colega foi na barraca dos bombeiros e eles tentaram me pegar", relata Gabriel.


Com o apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o soldado Henrique conseguiu localizar o garoto no mar. "No meio do calor da ocorrência ainda teve a sabedoria de perguntar se eu tinha filho, que queria ver a irmã dele e que nao deixasse ele morrer", conta após o reencontro emocionado com Gabriel.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário