terça-feira, 7 de julho de 2015

‘Não vou cair’, diz Dilma em entrevista a jornal

Foto: Lula Marques/ Agência PT

Após reuniões para tentar conter o agravamento da crise política, a presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, que não pretende deixar o cargo por manobra que considera um “tanto golpista” da oposição e afirmou que não vai cair e que isso é “moleza”.

Segundo a presidente, as doações recebidas por sua campanha foram regulares e não há motivos que levem a seu afastamento. “Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou”, disse a presidente . “Vão provar que algum dia peguei um tostão? Vão? Quero ver algum deles provar. Todo mundo neste país sabe que não. Quando eles corrompem, eles sabem quem é corrompido”.

As contribuições, segundo delatores que colaboram na investigação da Operação Lava-Jato, eram uma forma de disfarçar o pagamento de propinas. Na entrevista, Dilma repete inclusive que não respeita delatores, mesmo quando questionada se isso seria útil para elucidar um caso de corrupção.

A presidente disse também que não há base para um pedido de impeachment e que não teme essa possibilidade. “Não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário