quarta-feira, 1 de julho de 2015

Procon Natal instala unidade móvel para receber reclamação contra operadoras de telefonia celular

Diante da decisão do ministro Moura Ribeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu o andamento de ações coletivas propostas contra a operadora Oi Móvel S/A sobre o fornecimento de internet celular após o esgotamento da franquia de dados contratada no sistema pré-pago, o Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Natal (Procon Natal) vai instalar sua Unidade Móvel nesta quarta-feira (01.07), no shopping Midway Mall para prestar esclarecimentos à população sobre o assunto. A ideia é que o trailer oriente, esclareça dúvidas e registre eventuais reclamações contra as operadoras de telefonia móvel.

“É importante que o consumidor participe fazendo a sua reclamação junto ao Procon, pois quanto maior o número de processos, mais força teremos para combater a ilegalidade cometida pelas operadoras”, explica o diretor-presidente do Procon Natal, Kleber Fernandes.

Segundo Kleber Fernandes, está prevista para a próxima semana uma reunião na sede do Ministério da Justiça para tratar da questão. Além disso, ele deve integrar uma comissão de representantes de Procons em todo o Brasil para ir até o Superior Tribunal de Justiça (STJ) com o objetivo de marcar uma audiência com o ministro-relator do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário