terça-feira, 18 de agosto de 2015

Deputado Rafael Motta ressalta necessidade de plano de logística para o Estado

deputado federal Rafael Motta

O deputado federal Rafael Motta, do PROS, ressaltou na manhã desta segunda-feira (17) a importância do desenvolvimento de um plano de logística para o Rio Grande do Norte, com o objetivo de desenvolver o Estado, a partir da priorização de alguns seguimentos econômicos. Para isso, o parlamentar citou exemplo de setores que poderiam ser priorizados, como o turismo e o sal pela busca de caminhos que facilitassem o escoamento de produção e a interligação entre os pólos.

“Temos que pensar em um plano de logística, com medidas para incentivar as potencialidades econômicas do RN, como o turismo, o sal. Dessa forma, seria possível incentivar a melhoria de estradas e a construção de ferrovias que fossem importantes para essas atividades priorizadas. Outros estados já têm há muitos anos esses planos de logística e o Rio Grande do Norte ficou para trás nisso”, afirmou o deputado federal Rafael Motta, em entrevista a 94 FM, pela manhã.

Além da entrevista, Rafael Motta também participou nesta segunda-feira da reunião no Sebrae/RN sobre o centro de conexões de voos (hub) da LATAM e, mais uma vez, reafirmou apoio a candidatura do Rio Grande do Norte. “Na semana passada, a bancada potiguar na Câmara dos Deputados já acertou que sua emenda impositiva seria a garantia do acesso ao aeroporto, mostrando que está unida na busca do hub para o RN”, relembrou o parlamentar.

Rafael Motta também participou hoje da entrega de casas do Minha Casa, Minha Vida em Macaíba e concedeu entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, onde reafirmou o trabalho na Comissão Parlamentar de Inquérito que apura os crimes cibernéticos e a intenção de trazer uma reunião dessa CPI para Natal. “Queremos, inclusive, discutir com o povo do RN esse tema que é muito importante para o Brasil, com o objetivo de investigar a ocorrência de crimes no campo virtual, como os fakes, os desvios de recursos financeiros, o preconceito e a pedofilia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário