segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cipriano disputará cargo de deputado federal em 2018 e admite trocar PMDB pelo PTB


Cipriano Correia (PMDB), ex-deputado federal e estadual, confirmou neste sábado (17), que intenciona disputar uma posição em Brasília como deputado federal em 2018. A informação foi confirmada pelo político em entrevista concedida ao programa Mesa Redonda, da Rádio Caicó.

“Uns defendem que eu seja candidato a deputado federal, outros para estadual, mas, acho que vou mesmo me candidatar a deputado federal. A decisão está bem amadurecida e só estou esperando que se defina a reforma do partido”, explicou Cipriano.

Diante da possibilidade de Henrique Alves (PMDB) ser o escolhido pela sigla para encabeçar a disputa como deputado federal, Cipriano admitiu que contempla a possibilidade de trocar de partido para ter chances de se eleger. “Se Henrique for candidato, eu não vejo a menor chance de eu ir pra disputa pelo PMDB. Talvez a chance exista no PTB. Além disso, eu não sei se este partido vai ter candidato ao cargo. Pretendo ir à Brasília conversar com Roberto Jefferson (presidente nacional do PTB), que é meu amigo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário