sábado, 24 de dezembro de 2016

Escola Técnica de São Bento-PB divulga Lista de Alunos Selecionados para o Ano Letivo de 2017


Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), a lista dos alunos selecionados para os cursos da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT), da cidade de São Bento, no sertão do Estado.

Foram selecionados alunos para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Têxtil. Os alunos do curso Técnico em Têxtil que se matricularam hoje, terão os nomes publicados posteriormente na relação dos selecionados. Ainda há possibilidade para os alunos que não foram selecionados para o curso Técnico em Administração optarem pelo Técnico em Têxtil. A Gerência da Escola ficará responsável pelo contato com os interessados.

Aqueles alunos que cursam o Primeiro Ano só poderão buscar vagas remanescentes, levando a documentação de instituição de ensino comprovando a desistência ou repetência do ano.

A seleção foi feita obedecendo o critério da localização, ou seja, residindo no local mais próximo da instituição.   Para o curso de Administração foram disponibilizadas 15 vagas a mais do que as divulgadas anteriormente. Foram oferecidas incialmente 180 vagas, sendo 90 para Técnico em Administração e 90 para Técnico em Têxtil.  

Fonte: São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário