sábado, 17 de dezembro de 2016

Famosos lamentam o fim do ‘Programa do Jô’


Já era madrugada deste sábado (17), quando foi ao ar na Globo o último episódio do “Programa do Jô”. Foi só Jô Soares aparecer na telinha que os famosos começaram a usar as redes sociais para mandar recados para o apresentador. A atriz Claudia Raia, que já namorou Jô, escreveu uma mensagem carinhosa no Instagram.

“Meu amado Jô, há 33 anos te amo, te respeito, te admiro, você deu meu nome artístico, me iniciou na TV, acreditou em mim, me ensinou tudo que eu sei sobre comedia. Como ser humano, como aprendi com você... Hoje ficamos com uma lacuna nas nossas noites, sem o seu programa as noites são silenciosas e frias. Você é único! Estamos órfãos! Volta logo!”, disse Claudia.

A apresentadora Angélica também mandou seu recado para Jô: “Nós te amamos! Muitos momentos. Ele é o cara. Gênio. Inspiração. Um beijo da gorda”, escreveu ela. “Parabéns pela incrível jornada, pelos anos e anos de sucesso. Vida longa ao Jô!”, disse Tiago Leifert na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário