segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Petrobras fecha refinaria de Pasadena devido a furacão Harvey


A Petrobras informou o fechamento da sua refinaria em Pasadena, perto de Houston, no Texas, em função do furacão Harvey. "Ocorre o desligamento planejado da refinaria devido o clima severo", informou a empresa, em comunicado à Comissão de Qualidade Ambiental do Texas. A unidade produz 100 mil barris por dia. Outras refinarias da região, como a Exxon Mobile, também informaram paradas na produção. 

"O complexo ExxonMobil Baytown está em processo de encerramento seguro e sistemático das operações", informou a porta-voz Suann Guthrie, em nota por e-mail. "A segurança é nossa prioridade e nós tomamos todas as precauções para minimizar o impacto para a comunidade e funcionários ao longo do processo de desligamento". A refinaria produz 560 mil barris por dia.

Um comentário:

  1. Sou Артур Борис um residente / cidadão da República da Rússia. Tenho 52 anos, empresário / empresário. Certa vez, tive dificuldades em financiar meu projeto / negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou a Benjamin Lee para obter um empréstimo no valor de US $ 250.000 de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir e transferir meu processo de empréstimo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seu serviço a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos à habitação, empréstimos pessoais, empréstimos para carros. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de uma assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo via e-mail lfdsloans@outlook.com Informações do WhatsApp ... + 1-989-394-3740

    ResponderExcluir