quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mossoró passa a ter voos regulares para Recife


O voo inaugural que saiu de Recife pousou em Mossoró, no Oeste potiguar, às 2h55 da tarde desta quarta-feira (13). O avião foi recebido com o tradicional batismo, feito com jato de água. O voo marca a retomada das operações comerciais no Aeroporto Dix-sept Rosado.

O advogado Rodrigo Feitosa foi o primeiro a descer da aeronave. Ele advogado aproveitou o voo pra visitar os parentes que moram em Mossoró. O professor Alexsandro Catarino também estava no voo, com a irmã e o primo. Eles são do município de Poço Branco, na região do Mato Grande potiguar, e fizeram questão de ir a Recife só para estarem no voo inaugural.

A partir de agora, Mossoró passa a contar com quatro voos semanais: às segundas, quartas, sextas e aos domingos. A expectativa da empresa Azul é que a frequência dos voos seja ampliada para seis por semana, em novembro desse ano.

O avião Turboélice do tipo ATR-72, usado nas operações, tem capacidade pra setenta passageiros. Os voos operados pela Azul vão fazer sempre o trecho Recife-Mossoró, e o trajeto contrário, partindo do município potiguar.

Por G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário