segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Deputado Hermano Morais é homenageado em Acari

recebimento de titulo

O deputado estadual Hermano Morais foi homenageado em Sessão Solene no Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa, que fica na Câmara Municipal de Acari, com título de cidadão acariense. A propositura foi da vereadora Marineide Alves Dantas, mais conhecida como Marineide de Terezinha.

“Fico feliz e honrado em receber o título de um lugar que tenho afinidade há bastante tempo, graças a laços familiares e de amizades. Agora como acariense, aumenta a responsabilidade perante a um povo tão educado e empreendedor”, disse Hermano.

Após a solenidade, Hermano participou da missa na Igreja Matriz do município, onde deu início das festividades da padroeira, Nossa Senhora da Guia.

Depois o deputado foi até ao Museu Histórico de Acari, que comemorava os 25 anos de fundação com lançamento de livros de escritores locais. Em especial, Hermano esteve com o amigo Haroldo Pinheiro Borges, que escreveu a obra “Abrindo a Cancela das Lembranças – A Saga do Seridoense Joaquim da Virgem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário