sábado, 19 de outubro de 2013

Jovens de Caicó se envolveram em grave acidente na RN-288 próximo ao São Bernardo


A Policia Rodoviaria Estadual registrou um grave acidente do tipo colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão nas primeiras horas da manhã deste sábado (19) na RN-288 entre as cidades de Caicó e São José do Seridó,  mais precisamente nas imediações da fazenda São Bernardo.
 
De acordo com informações,  o acidente envolveu um veículo modelo Meriva de cor prata e placas MYN- 3658 que era conduzido por Joabson da Costa e um caminhão de cor amarela e placa KJQ – 9654 que tinha como motorista Francisco das Chagas de Medeiros Lima.
 
Além dos motoristas de ambos os veículos o acidente também teve como vitima os passageiros do Meriva que foram identificados como; Jaedson Félix dos Santos, 21 anos, residente na Rua Francisco Batista, Bairro Paraíba, Wildiane Fabelane de Araújo Chacon e Fabelane Alkiele Araújo da Silva, 16 anos, ambas residentes a Francisco Germano no Bairro Alto da Boa Vista.


Ainda segundo informações, o motorista do caminhão Francisco das Chagas de Medeiros Lima, relatou que estava trafegando de Caicó para a cidade de Santa Cruz quando o Meriva teria invadido a contra mão e provocado a colisão frontal. 
 
O impacto foi tão violento que chegou a arrancar o eixo dianteiro do caminhão e destruir a parte frontal do outro veículo envolvido no acidente. Todos os ocupantes do Meriva que voltavam de uma festa na cidade de Cruzeta sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó e passam bem.

O Motorista do Caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado de 0,00 para a presença de álcool no sangue.  Já o motorista do Meriva não teve  como se submeter ao teste do bafômetro devido as lesões sofridas em decorrência do acidente. O  mesmo relatou que passou a noite em uma Festa na cidade de Cruzeta pode ter ingerido bebida alcoólica. Outros ocupantes do carro relataram que o motorista cochilou ao volante.
Blog Eduardo Dantas com Fotos de Geraldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário