quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PM é baleado e suspeito morre em troca de tiros na Grande Natal

Um policial militar foi baleado na noite desta terça-feira (19) na rua Rosa Nívea, no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Roberto Rivelino Ribeiro, lotado no Batalhão de Choque da PM (BPCHoque), foi atingido por disparos após uma tentativa de assalto no comércio que mantém em casa. Houve perseguição, e um dos suspeitos de ter participado do roubo morreu em confronto com a polícia em Extremoz, também na região metropolitana.

De acordo com o tenente Júlio César Alves, do 4º Batalhão de PM, o caso aconteceu por volta das 22h, quando quatro homens chegaram a residência do soldado e anunciaram o assalto. O PM teria reagido e foi baleado. Ribeiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, onde passou por cirurgia e tem estado de saúde considerado estável.

Após o assalto, os suspeitos teriam cruzado com um carro da Polícia Militar no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, também na zona Norte da cidade. O veículo foi perseguido até uma fábrica de cimento no município de Extremoz. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, ainda não identificado, morreu no local. Os outros três homens que estavam no carro conseguiram escapar.

No local da troca de tiros foram encontrados um revólver calibre 38, que a polícia acredita pertencer ao policial baleado, além de uma espingarda calibre 28. De acordo o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar, o PM baleado passa bem e não corre risco de morte.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário