sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Anitta dividirá o palco com Ivete Sangalo em show de fim de ano

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a6f45098b9bad22601b565b9bf819b97.jpgAnitta foi convidada por Ivete Sangalo para cantar com ela no show de fim de ano que a baiana fará em Maceió, Alagoas. “Estou empolgadíssima, é claro”, disse a funkeira.
A jovem afirmou ser fã da cantora, a quem aponta como inspiração profissional. “Na primeira vez que a vi pessoalmente, tremi, me emocionei. Agora, já não tremo tanto”, revelou.

As duas serão as principais atrações do “Réveillon Absoluto 2014”, comemoração de Ano Novo armada na praia de Jatiúca, em Maceió. No mesmo dia, a cantora baiana comemora 20 anos de carreira.

Emocionada, Anitta disse que fechar o ano no palco ao lado da colega será um presente. “Não poderia terminar meu ano de maneira melhor. 2013 marcou a minha vida e eu só quero comemorar”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário