sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Justiça condena dois dos envolvidos em assalto a comerciante de Parelhas em 2012


A Justiça da cidade de Parelhas/RN, condenou duas mulheres acusadas de roubo a mão armada, crime ocorrido em junho de 2012, contra um comerciante. O jovem, NICHARLY RAYNNER DO NASCIMENTO BARBOSA, foi condenada a 06 anos e 08 meses de reclusão. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime semi-aberto, enquanto LARISSE AVELINO DE SOUZA, foi condenada a 05 anos e 04 meses de reclusão. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime semi-aberto.

As duas jovens, na companhia de pelo menos mais 4 pessoas, assaltaram no dia 19 de junho de 2012, o comercio de Severino Ramos da Silva, localizado na entrada cidade de Parelhas. A vítima foi amarrada e ficou na mira de uma arma de fogo. Os assaltantes fugiram levando dinheiro, produtos e o carro de Severino Ramos, um Corsa Classic Sedan de cor prata, quatro portas e placas MMX-9108/RN.

Durante a perseguição aos assaltantes, os policiais militares conseguiram prender as duas mulheres e o Arthur Alexandre Dantas, de 23 anos. Todos naturais Campina Grande-PB. Eles foram detidos em uma estrada próxima a cidade de Picuí, já no estado vizinho da Paraíba. Eles estavam em um veículo Corsa de cor vermelha e placas-KFP-1470 de Surubim-PE. Conduzidos para Parelhas, o trio foi autuado, enquanto outras viaturas faziam buscas pelos outros envolvidos no assaltos, mas, não foram capturados.

Com relação a Arthur Alexandre, o processo foi extinto por causa de sua morte algum tempo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário