segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lutador de MMA é morto dentro de academia em Natal



O lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira, em Natal. Ele foi assassinado a tiros na academia Alta Performance e morreu ainda no local.

Luiz de França, de 25 anos, era integrante da equipe Kimura Nova União, famosa por ter lutadores do UFC como Renan Barão, campeão dos galos, e Ronny Markes, entre outros. O time é parceiro da Nova União, do Rio de Janeiro, em que Barão realiza parte do seu treinamento, ao lado de José Aldo, campeão dos penas do Ultimate.

De acordo com o delegado da 11ª delegacia de polícia de Natal, foram disparados nove tiros de uma pistola calibre ponto 40. Sete atingiram Luiz de França, que morreu no local, enquanto um outro professor, não identificado, levou um tiro na perna e foi hospitalizado. O incidente aconteceu às 9h30 da manhã desta segunda.

O suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar. Ele teria fugido em uma moto, junto a outra pessoa. Em seguida, no entanto, o suspeito se apresentou à polícia, negando o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário