sábado, 24 de maio de 2014

CR7 admite que está "limitado fisicamente" mas exalta "ano extraordinário do Real"

O astro português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid comemorou muito o título da Liga dos Campeões que conquistou 'em casa' em Lisboa, com vitória por 4 a 1 na prorrogação diante do Atlético de Madri, neste sábado, mas admitiu que estava "limitado fisicamente".

CR7, que sofreu repetidas lesões musculares na reta final da temporada, não teve uma atuação digna do jogador eleito melhor do mundo no ano passado, mas teve o mérito de aguentar os 120 minutos da partida e ainda marcou o último gol 'Merengue' ao converter um pênalti que ele mesmo sofreu.

"Ainda me sinto um pouco limitado fisicamente, mas não podia ficar fora desta final. Queria levar o time à frente mesmo não estando a 100%. Queria jogar e dar o meu melhor. A nossa equipe foi muito bem, fiz o meu golzinho então estou muito feliz", afirmou o português depois da partida.
Este 'golzinho' foi o 17º de Cristiano nesta edição da 'Champions', um recorde absoluto.

"Foi um ano extraordinário para o Real. Conquistamos a Copa do Rei e a Liga dos Campeões e fui artilheiro de ambas as competições", lembrou.

"Agora, queremos saborear esta vitória. Já fazia um tempo que estávamos buscando este troféu, 'La Décima' (décimo título europeu do Real, que escapava desde 2002", completou o português, um dos craques mais aguardados nos gramados brasileiros para a Copa do Mundo.

Portugal está no Grupo G do Mundial e enfrentará Alemanha, Gana e Estados Unidos na primeira fase. A estreia será na Arena Fonte Nova, da Bahia, contra os alemães no dia 16 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário