A
procuradora regional dos Direitos do Cidadão, Caroline Maciel, se
reuniu no último dia 30 com o gerente da Agência Nacional de
Telecomunicações (Anatel) no Rio Grande do Norte, Lívio Peixoto, para
discutir a qualidade dos serviços prestados pela OI no estado. O
Ministério Público Federal vem acompanhando a execução dos planos de
melhoria apresentados pelas operadoras de telefonia à Anatel, cujo prazo
de implementação se encerra no próximo mês de julho.
Os clientes da OI que se considerarem prejudicados por algum problema nos serviços da empresa telefônica devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da Anatel. O MPF aguardará o fim
do prazo de implementação dos planos para avaliar as ações adotadas pela
operadora e, se for o caso, tomar as providências cabíveis.
A OI possui
28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do Rio Grande do
Norte, enquanto em nível nacional essa parcela é de 18,5%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário