segunda-feira, 9 de junho de 2014

Baraúnas pede R$ 200 mil e espera por resposta da Prefeitura

Montagem do elenco ainda depende da quantia que será repassada pela Prefeiura (Foto: Wilson Moreno)A diretoria do Baraúnas ainda não deu início à montagem do elenco que irá representar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do dia 20 de julho. Isso porque o orçamento para as contratações de jogadores depende muito dos patrocínios, principalmente o da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Na manhã desta segunda-feira, 9, representantes da diretoria tricolor estiveram no gabinete do prefeito Francisco José Júnior e já indicaram o valor que precisam para fazer o time caminhar na quarta divisão nacional. O pedido foi de R$ 200 mil, mas a confirmação do repasse neste valor ainda depende de análise do poder público municipal.

Francisco José Júnior já deu a confirmação de que uma cota de patrocínio da será dada, no entanto, não determinou se será o valor pedido pelos mandatários do Baraúnas. A definição da quantia depende ainda da apresentação da prestação de contas do clube e da análise do orçamento da Prefeitura.

O Baraúnas é o único clube do Grupo A3 da Série D que ainda não iniciou a montagem do elenco. O zagueiro Índio e os atacantes Fabinho Cambalhota e Adalgiso Pitbull são especulados como possíveis reforços, mas não há confirmação oficial de seus retornos ao tricolor.

Gazeta do Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário