domingo, 1 de junho de 2014

Fátima confirma pré-candidatura ao Senado em encontro estadual do PT

Fala aguerrida, carregada de emoção e entusiasmo, e com o desejo de ir à luta. Foi assim que a deputada federal Fátima Bezerra (PT) confirmou que disponibiliza seu nome como pré-candidata ao Senado nas eleições deste ano. Anúncio foi feito no encerramento do Encontro de Definição de Candidaturas do PT-RN, realizado hoje (31), no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, em Natal.

Disposta a ir à luta, atendendo ao chamado popular e da militância petista, Fátima Bezerra afirmou: “É com muita emoção que assumo com todo sentido que esse gesto pode ter a condição de candidata ao Senado pelo PT/RN. Tenho consciência do desafio que temos pela frente. A dureza de uma disputa desigual, do cerco político e do poder econômico não nos intimida, não nos amedronta. Obstáculos existem para serem superados, e quanto maior a barreira, maior será o sabor da vitória. 

Vamos junto com o povo, com o PSD e aliados fazer uma campanha militante em todos os recantos dos estados. Nas cidades, nos povoados, nos assentamentos, nas escolas, nos locais de trabalhos, nas redes sociais e nas ruas. É desse jeito que vamos despertar a paixão e sentimento de mudança do povo potiguar. Transformar esse sentimento popular de quem cansou da mesmice, da velha política, no principal combustível para nossa vitória"
 
Fátima continuou. "Assim como fizemos em 2002, 2006 e 2010, quando rompemos a divisão pré-estabelecida e elegemos a primeira deputada federal oriunda das lutas sociais e da luta em defesa da educação, vamos eleger a primeira senadora de esquerda do RN, professora da rede pública, de origem modesta, quebrando paradigmas, de que via de regra Senado é banco de reserva ou lugar de aposentadoria para ex-governadores ou espaço determinado para os representantes dos grupos tradicionais. Em outubro o povo potiguar vai decidir. Vai ter o PT no Senado. Quem viver, verá. Vamos à luta”.

O vice-governador Robinson Faria (PSD) esteve presente, onde mais uma vez o PT reafirmou com muito entusiasmo a aliança com o PSD, bem como definiu no Encontro pela aliança na proporcional com o PCdoB. Deputado federal Fábio Faria (PSD) também participou do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário