A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anulou as provas objetivas que
deveriam ter sido aplicadas para candidatos do Mato Grosso do Sul,
presentes no bloco E do Colégio Dom Bosco, em Campo Grande. No dia 25 de
maio, enquanto mais de 250 mil candidatos realizaram as provas do
concurso com 216 vagas, 415 inscritos não receberam os cadernos de prova
no local.
A decisão, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira
(11/6), se deu em atendimento ao Termo de Ajustamento de Conduta firmado
entre o Ministério Público Federal (MPF) e a Fundação Professor Augusto
Carlos Bittencourt (Funcab), a banca organizadora do certame.
A data para reaplicação dos exames para estes candidatos já foi marcada e acontecerá no próximo 22 de junho. Os portões serão fechados as 15h. As avaliações terão duração de 3h30. No caso de desistência do certame, o candidato poderá solicitar devolução da taxa de participação até dia 20 de junho, pelo site ww5.funcab.org/inicial.asp?id=257, além de encaminhar cópia da identidade e do CPF e os dados bancários para o e-mail concursos@funcab.org.
Para os participantes que não residem em Campo Grande/MS e tiveram gastos com transporte, alimentação e hospedagem para realizar os exames no dia 25 de maio, será possível pedir o ressarcimento do valor gasto até 12 de julho. Após formalizar o pedido no site da banca, é preciso encaminhar cópia da carteira de identidade, do CPF e comprovantes das despesas para a caixa postal 100.655, Cep 24.020-971, Niterói/RJ. Enquanto isso, os demais candidatos do certame ainda aguardam a divulgação dos gabaritos preliminares.
A data para reaplicação dos exames para estes candidatos já foi marcada e acontecerá no próximo 22 de junho. Os portões serão fechados as 15h. As avaliações terão duração de 3h30. No caso de desistência do certame, o candidato poderá solicitar devolução da taxa de participação até dia 20 de junho, pelo site ww5.funcab.org/inicial.asp?id=257, além de encaminhar cópia da identidade e do CPF e os dados bancários para o e-mail concursos@funcab.org.
Para os participantes que não residem em Campo Grande/MS e tiveram gastos com transporte, alimentação e hospedagem para realizar os exames no dia 25 de maio, será possível pedir o ressarcimento do valor gasto até 12 de julho. Após formalizar o pedido no site da banca, é preciso encaminhar cópia da carteira de identidade, do CPF e comprovantes das despesas para a caixa postal 100.655, Cep 24.020-971, Niterói/RJ. Enquanto isso, os demais candidatos do certame ainda aguardam a divulgação dos gabaritos preliminares.
Eduardo Dantas
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