terça-feira, 17 de junho de 2014

Primeiro tempo de Brasil e México termina sem gols

Em um primeiro tempo bastante disputado e com pouquíssimas chances de gol para as equipes, Brasil e México empatam, por 0 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo.

Na execução do hino nacional, a torcida presente ao Castelão deu um show cantando o restante do hino a capela emocionando a todos que assistem ao duelo.

Os mexicanos estão atuando no esquema 3-5-2 que dificulta as ações ofensivas da Seleção Brasileira que não encontra espaços na defesa adversária. A melhor chance de gol foi na cabeçada de Neymar que o goleiro Ochoa defendeu.

Ao fim da etapa inicial, o meio campista teve a chance de marcar o primeiro gol da partida, após a zaga mexicana tentar deixar os jogadores brasileiros em impedimento, mas Ochoa defendeu o chute a queima roupa do atleta brasileiro. No mais, os dois times arriscaram chutes de longa distância sem muito perigo para os goleiros.

Com o resultado, o Brasil segue na primeira posição do grupo com quatro pontos ganhos, o mesmo dos mexicanos, mas vence no saldo de gols – 2 contra 1.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário