terça-feira, 3 de junho de 2014

Técnico prevê jogo difícil contra o Panamá

À primeira vista, e pela diferença de qualidade, o jogo desta terça-feira, 3, contra o Panamá certamente é considerado pelos torcedores uma tarefa fácil de ser superada pela Seleção Brasileira. Menos para Felipão. O técnico prevê encontrar um adversário que oferecerá resistência para ser batido e assegurou que a seleção adversária não é fraca como muitos podem pensar.

"O Panamá teve 98% de chance de se classificar para a Copa do Mundo. Perdeu para os Estados Unidos, e foi eliminado, com dois gols sofridos na prorrogação. Vamos jogar com seriedade e aproveitar para fazer os ajustes que se fazem necessários na equipe".

Para Felipão, não existe nunca amistoso. Ele exige seriedade, não admite que se pense na hipótese de algum jogador se poupar, devido à proximidade da estreia na Copa do Mundo, e é isso que ele ratificará para o grupo na palestra que antecederá o jogo no Serra Dourada.

" Não tem essa de tirar o pé. Até porque não adianta ficar se prevenindo para o momento de uma contusão. Ela acontece até no treinamento, como foi o caso do Paulinho no coletivo na Granja Comary".

Além dessa questão, Felipão vai pedir aos jogadores o que repetidamente faz antes de qualquer partida.

"Eles têm de jogar como se fosse sempre o último jogo, uma decisão. É assim que eu quero a Seleção Brasileira toda vez que entrar em campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário