domingo, 20 de julho de 2014

Mulher foi vítima de tentativa de homicídio a tiros na cidade de Campo Grande/RN

Uma tentativa de homicídio movimentou o setor policial da cidade de Campo Grande na manhã deste domingo, 20 de julho. Uma mulher foi alvejada a tiros em frente a sua residência na zona norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a dona de casa Rita de Cássia Andrade Cunha foi ferida por dois disparos de arma de fogo. O principal acusado é um comerciante, bastante conhecido na região, de identidade preservada.

Populares contam que o suspeito disparou três vezes, mas somente dois tiros alvejaram a vítima. Após realizar a ação criminosa, o acusado fugiu com destino desconhecido.

Rita foi socorrida ao hospital da cidade e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. De acordo com a assistência social da unidade hospitalar de Campo Grande, uma das balas alvejou o abdômen e ficou alojada próximo a coluna, fazendo com que a vítima fique paraplégica. A polícia não sabe o que pode ter motivado a tentativa de homicídio, mas testemunhas suspeitam que o crime foi passional.
 
Fonte: CG Na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário