segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SBT comemora 33 anos de fundação e reafirma vocação de entretenimento


O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão comemora na próxima terça-feira (19) seus 33 anos de história. Para celebrar a data, a emissora, que se orgulha dos momentos marcantes compartilhados com a família brasileira nessa trajetória, quer multiplicá-los ressaltando um canal ainda mais dinâmico e moderno. 

E novidades são o que não faltam. Para começar, a adoção de um novo conceito junto à plataforma #Compartilhe com a campanha "Quem compartilha felicidade, multiplica", que também inclui uma logomarca inovadora, que representa a nova fase do canal.

O fio condutor da campanha une o SBT e o público, que compartilha e multiplica em diferentes meios o seu conteúdo. "É sobre essa relação dinâmica e verdadeira que o SBT conquistou e fortaleceu ao longo dos anos", afirma Glen Valente, diretor comercial e de marketing do canal. O pacote conta com filme para TV, peças de mídia impressa e digital. Um logo mais dinâmico e moderno passa a ser adotado oficialmente, neste domingo (17), na grade de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário