O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão comemora na próxima terça-feira
(19) seus 33 anos de história. Para celebrar a data, a emissora, que se
orgulha dos momentos marcantes compartilhados com a família brasileira
nessa trajetória, quer multiplicá-los ressaltando um canal ainda mais
dinâmico e moderno.
E novidades são o que não faltam. Para começar, a
adoção de um novo conceito junto à plataforma #Compartilhe com a
campanha "Quem compartilha felicidade, multiplica", que também inclui
uma logomarca inovadora, que representa a nova fase do canal.
O fio condutor da campanha une o SBT e o público, que compartilha e multiplica em diferentes meios o seu conteúdo. "É sobre essa relação dinâmica e verdadeira que o SBT conquistou e fortaleceu ao longo dos anos", afirma Glen Valente, diretor comercial e de marketing do canal. O pacote conta com filme para TV, peças de mídia impressa e digital. Um logo mais dinâmico e moderno passa a ser adotado oficialmente, neste domingo (17), na grade de programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário