terça-feira, 16 de setembro de 2014

Edital da adutora de engate rápido de Currais Novos é lançado e obra custará R$ 35 milhões

adutora currais

Trinta e cinco milhões de reais e nove meses de execução. Este é o orçamento e prazo máximo para a construção da adutora de engate rápido que abastecerá Currais Novos e Acari de forma emergencial devido ao colapso nos sistemas adutores dos açudes Dourado e Gargalheiras (com capacidade abaixo dos 10%).

A obra teve o edital lançado na manhã desta segunda-feira (15) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos e contou com a participação dos prefeitos Vilton Cunha (Currais Novos), Isaías Cabral (Acari), do presidente da CAERN, Yuri Tasso, e do diretor geral do DNOCS, Walter Gomes. O encontro também contou com a participação do ex-prefeito Zé Lins, empresários, representantes de entidades, OAB, vereadores, imprensa e da população. Para o prefeito Vilton Cunha o momento é de extrema alegria e de esperança.

“A união de todos os currais-novenses foi de extrema importância para a concretização deste sonho que hoje se torna real”, disse Vilton, que aproveitou a oportunidade para destacar a atuação política e apartidária da luta pela adutora, e algumas ações realizadas pela Prefeitura em prol do abastecimento da cidade, como a Operação Pipa na zona rural, e o abastecimento de residências na zona de expansão dos bairros periféricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário