quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Volta de Edson & Hudson é marcada por sucessos antigos e muita tecnologia


A alegria do reencontro deu o tom ao primeiro show da dupla Edson & Hudson, após nove meses de pausa, período em que Hudson se tratou do vício em bebidas e drogas. Os fãs que encheram o Villa Country, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (4), receberam em troca uma apresentação de uma hora e quarenta cheia de energia e muitos sucessos antigos.

Após o show, que recebeu o nome de "Conectados", o clima era de gratidão. "Foi muito melhor do que esperava, a gritaria de todos foi incrível, estou superfeliz e gostaria de agradecer ao público e aos fãs", disse Hudson. A expectativa agora é que a dupla entre em turnê. "Queremos rodar o Brasil todo e quem sabe fazer alguns shows no exterior", contou Edson.

Com grande parte da apresentação dedicada aos antigos sucessos, o coro de fãs cantou junto com a dupla, principalmente nos hits "Azul", "Me Bate, Me Xinga", entre outros. Como se tornou costume nos shows da dupla no passado, Hudson teve a chance de fazer um solo com sua guitarra, no melhor estilo roqueiro, ritmo preferido do cantor.

Para agradar os fãs do sertanejo tradicional a dupla também apostou em um "pot-pourri" de modas sertanejas, com sucessos "Saudades da Minha Terra" e "A Coisa Tá Preta". "Neste show trazemos de volta a essência da dupla, tudo o que gostamos e nossas referências", diz Edson. A dupla também interagiu com a plateia em vários momentos, sempre agradecendo à presença de todos.

Sobre o futuro, os dois estão otimistas. "Os fãs podem esperar um novo começo, um novo caminho porém com a mesma responsabilidade de sempre e com o profissionalismo que é marca do nosso trabalho", diz Hudson.

A tecnologia usada no novo show também chama atenção, com dois telões em 3D, que se movimentam durante a apresentação. "Os dois telões estão totalmente sincronizados com as músicas e existe bastante interatividade", conta Fábio Lopes, que produziu a atração junto com Thiago Silva. "Nossa ideia partiu do DNA da dupla, desta mistura de sertanejo com rock e isso foi traduzido no show."

Entre os famosos presentes estavam Maurício Mattar e o tecladista Frank Aguiar, ambos amigos pessoais da dupla. "O Hudson está muito forte e para mim é um prazer estar aqui dando este força a eles", afirma Mattar.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário