terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rachel Sheherazade é exonerada do Tribunal de Justiça da Paraíba

Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil"A jornalista Rachel Sheherazade, do "SBT Brasil", foi exonerada do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa. A exoneração foi deferida pela presidente do Tribunal, a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, e publicada no Diário de Justiça do Estado no dia 12 de novembro.

Sheherazade foi contratada pelo SBT em 2011 e se mudou para São Paulo. Mesmo assim, ela aparece em publicações do Diário de Justiça de 2012, listada com o cargo de técnica judiciária. A primeira menção de no sistema online do Diário é de 2002, na qual aparece como escrevente da 7ª Vara Cível. 

De acordo com uma funcionária do Tribunal, Rachel foi exonerada depois de um pedido feito pela mesma -- até se desligar completamente, ela usou como medida as licenças as quais tinha direito. Em 2011, ela solicitou licença sem vencimento (sem remuneração) e usufruiu os três anos aos quais tinha para ficar afastada. Anteriormente, a jornalista tinha pedido licença prêmio (remunerada) de 270 dias. 

Além de apresentar o "SBT Brasil", Rachel assinou contrato com a Jovem Pan para ser mais uma comentarista do "Jornal da Manhã", ao lado de Joseval Peixoto, José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário