sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Direção do Marizão deverá propor TAC até atender todas as solicitações do Corpo de Bombeiros

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgokFdhDSKSGKCywfudVcHfWaH1B2HbiYTzb3E8TckePUqfvdxNVw5g5Oz-LQygRkKmMRCkpNX1fx1eac1R6iIQ4pFJi9HCVQqtAHPi5g7UEAWNsTcUJlQpsve8XsrYkUw1JKgf_M_Gy9DL/s400/SDC10224.JPG Do Blog do Eduardo Dantas - A direção do Estádio Marizão em Caicó está trabalhando para atender todas as solicitações feitas pelo Corpo de Bombeiros antes da estreia do Campeonato Estadual 2015 e caso isso não ocorra poderá tentar um Termo de Ajuste de Conduta até a liberação definitiva da praça esportiva.

Em contato com o administrador do Estádio, Sidcley Sousa, ele relatou que as exigências se resumem a questões básicas como placas informativas nas saídas de emergência, extintores e sistema de som em dias de jogos.  Todas essas devem ser atendidas sem maiores problemas. Outra exigência feita pelo Corpo de Bombeiros foi no tocante a colocação de alguns corrimãos nos batentes sinalizados em "vermelho" que servem para os torcedores subirem mais a parte mais alta das arquibancadas. Esta solicitação segundo a direção do Marizão, é a mais demorada de se fazer e instalar na arquibancada. 

O Blog tomou conhecimento que a direção do Marizão vai solicitar o princípio da "isonomia" e solicitar um pequeno prazo através de um TAC através do Corpo de Bombeiros e do Ministério Público. Se for aceito o estádio deve ser liberado. Nesta sexta-feira (16) representantes do ABC fizeram TAC que liberou o Frasqueirão até a conclusão das exigências dentro de um prazo até 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário