terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Família fica acorrentada por mais de 50 horas em cativeiro no litoral de SP

Família foi encontrada em um casa no Morro de Maresias, em um local de difícil acesso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Uma família de São Paulo (SP), sequestrada na última sexta-feira (23) no litoral norte de São Paulo, permaneceu por 55 horas amarrada e acorrentada em um cativeiro em Maresias, São Sebastião. Dois suspeitos, entre eles uma adolescente, foram detidos nesta segunda-feira (26) após as vítimas serem libertadas pela polícia. Outros três estão foragidos.

De acordo com as vítimas, eles foram abordados por homens armados quando manobravam o carro em uma rua central da praia, uma das mais badaladas da região, na noite de sexta - inicialmente eles acharam que se tratava de um assalto.

O casal, o filho de seis anos e um cachorro da família, foram encontrados depois que uma das vítimas, uma dona de casa que não quis ser identificada, conseguiu enviar uma mensagem por SMS para a irmã que dizia 'fomos sequestrados'. “Na hora não pensei muito no que escrevi. Logo que mandei a mensagem para minha irmã, apaguei com medo que eles descobrissem”, contou. A mensagem deu início à investigação.

De acordo com o casal, eles não sofreram agressões físicas, mas os criminosos faziam ameaças a todo tempo. “Eles não pediram resgate. Não entraram em contato com ninguém da família. Disseram que nos matariam às 7h da manhã desta segunda-feira”, contou uma das vítimas. Durante o período em que eles estavam no cativeiro, os criminosos usaram os cartões das vítimas para fazer compras.

Eles, que são de Guaianazes, zona leste da capital paulista, foram libertados às 2h desta segunda (26). A família ficou durante o sequestro em um local de difícil acesso no Morro de Maresias.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário